CARTA DE SERVIÇOS
Conforme o Decreto nº 23829/2018, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar aos usuários dos serviços prestados pelo órgão ou pela entidade do Poder Executivo Municipal as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento ao público.
Atos normativos que publicizam normas, regras e tratativas referentes aos Programas Habitacionais em vigência. Requisitos Estar inscrito no Programa Nossa Casa; Ter sido sorteado ou indicado; Estar habilitado ou em análise pela instituição Financeira. Serviço Online Não, serviço prestado pessoalmente na Prefeitura ou é prestado automaticamente. Telefone: (15) 3212-7287 Endereço de e-mail: Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Presencial - Endereço Rua: Souza Pereira 448 2º Andar - Centro - Sorocaba/SP Período de Solicitação: Meios de contato: Dia e Horário de Atendimento: Pessoalmente - De Segunda a Sexta Feira - Das 08:00hs às 17:00hs; Documentos Necessários: Prazo: Até a conclusão da demanda. Forma de Acompanhamento: Presencialmente, na unidade que está prestando o serviço, Telefone. Observações Links úteis: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento Órgão Responsável: SEHAB – Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária