CARTA DE SERVIÇOS
Conforme o Decreto nº 23829/2018, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar aos usuários dos serviços prestados pelo órgão ou pela entidade do Poder Executivo Municipal as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento ao público.

Para paciente do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Quando o paciente receber ALTA HOSPITALAR de uma internação em UPH´s ou Hospitais, é necessário que esta seja comunicada a Equipe de Atenção Domiciliar o mais breve possível, pois nesta situação, o paciente necessita de cuidados especiais, e os cuidadores, de orientações.

Descrição – Fornecimento ou Renovação de Atestado para fins de comprovação de vida de paciente do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), para fins diversos, tais como Concessão e/ou Renovação de Benefícios junto ao INSS, Cama Hospitalar, Cadeiras de Banho ou de Rodas, entre outros.

Descrição – Para paciente do Serviço de Atendimento Médico Domiciliar (SAD).

Para paciente do Serviço de Atendimento Médico Domiciliar (SAD). Sempre que o paciente ou o cuidador necessitarem se ausentar de sua residência por um longo período, por qualquer que seja o motivo, é necessário que esta seja comunicada a Equipe do Atendimento Domiciliar com antecedência, evitando assim a perda de uma visita de rotina, pois as visitas não são comunicadas com antecedência.

Descrição – Deve ser solicitado na visita médica pelo cuidador (informar tamanho e quantidade de trocas diárias). Após isso será preenchido a requisição pelo Serviço Social e a entrega dos documentos na Unidade do SAD localizado na Av. Afonso Vergueiro 1238 Centro, pelo cuidador.

Descrição – Para paciente do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Descrição – Para paciente do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Descrição – Para realizar o cadastro de uma pessoa no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), antigo acamados ou Médico da Família são necessários alguns requisitos:

Em casos de Óbito do paciente do Serviço de Atendimento Médico Domiciliar (SAD) é necessário que este seja comunicado a Equipe do Atendimento Domiciliar, que entrará em contato com os familiares se necessário. Para os pacientes que faziam uso de O2, o responsável pelo paciente deverá entrar em contato com a Empresa White Martins pelo telefone 3226-4559 para solicitar o recolhimento do torpedo (apenas) que deverá ser feito pela própria empresa.

Página 1 de 2