CARTA DE SERVIÇOS
Conforme o Decreto nº 23829/2018, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar aos usuários dos serviços prestados pelo órgão ou pela entidade do Poder Executivo Municipal as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento ao público.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) é um método alternativo para resolução de conflitos. O objetivo é prestar auxílio a qualquer cidadão na tentativa de solução de um problema, sem a necessidade de uma decisão judicial. O conciliador ou mediador, pessoa capacitada para a função, ajuda os envolvidos na demanda a encontrarem uma solução juntos, dentro da lei.

Serviços relacionados à CPFL somente autoatendimento digital.

Conselhos Municipais da Mulher, do Idoso, da Pessoa com Deficiência, da Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba, Políticas sobre drogas, do Jovem, dos Direitos Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.

Coordenadorias da Mulher, do Idoso, Políticas para a Diversidade Sexual, Atenção à Pessoa com Deficiência, Igualdade Racial, Criança e Adolescente e Juventude, Políticas sobre Dependência Química, Reintegração Social dos Egressos do Sistema Prisional.

Atendimento presencial de serviços relacionados aos Correios - Correspondências; - Serviços de postagens em geral; - Retirada de produtos; - Correspondente bancário do Banco do Brasil; - 1ª via e atualização de CPF. Para saber detalhes, por favor acessar a carta de serviços no Site dos Correios: http://www.correios.com.br/   Requisitos: Atendimento presencial Serviço Online: Não Telefone: Informações sobre Produtos e Serviços 3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 725 7282 (demais localidades) 0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva) 3003 1383 (Informações Banco Postal) Reclamações, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias 0800 725 0100 Endereço de e-mail: Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Nas unidades dos Correios Período de Solicitação: Pode ser solicitado em qualquer período Meios de contato: Você pode contatar os Correios de várias maneiras: Pelo serviço Fale com os Correios, acessar o http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ ou entrar em contato por telefone 3003-0100 (capitais) e 0800-725-7282 (demais localidades), para envio de suas dúvidas, perguntas, criticas ou sugestões; ou ainda, através de contato com a agência mais próxima de sua localidade. Dia e Horário de Atendimento nas unidades das Casas do Cidadão: Atendimento somente nas unidades de Brigadeiro Tobias, Itavuvu e Ipiranga. Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias Av. Bandeirantes, 4.155 Brigadeiro Tobias Telefone: (15) 3236.4371 De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00. Casa do Cidadão Itavuvu Av. Itavuvu, 3.415 Parque das Laranjeiras Telefone: (15) 3226.9292 De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00. Casa do Cidadão Ipiranga Rua Estado de Israel, 424 Jd. Ipiranga Telefone: (15) 3229.2950 De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00. Documentos Necessários: Prazo: Varia de acordo com o serviço solicitado. O requerente é informado no ato da solicitação Forma de Acompanhamento: Caso solicite ao atendente, pelo código de rastreio, no site dos Correios Observações: Links úteis: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento Órgão Responsável: SEFAZ – Secretaria da Fazenda

O projeto Centro de Capacitação LíderAção – CCL tem como base a promoção da liderança moral entendida como liderança baseada em valores. São cursos voltados a lideranças de bairros e demais integrantes de movimentos sociais que atuem ou desejam atuar em organizações comunitárias

Página 1 de 1