CARTA DE SERVIÇOS
Conforme o Decreto nº 23829/2018, a Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar aos usuários dos serviços prestados pelo órgão ou pela entidade do Poder Executivo Municipal as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento ao público.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) é um método alternativo para resolução de conflitos. O objetivo é prestar auxílio a qualquer cidadão na tentativa de solução de um problema, sem a necessidade de uma decisão judicial. O conciliador ou mediador, pessoa capacitada para a função, ajuda os envolvidos na demanda a encontrarem uma solução juntos, dentro da lei.

Serviços relacionados à CPFL somente autoatendimento digital.

Conselhos Municipais da Mulher, do Idoso, da Pessoa com Deficiência, da Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba, Políticas sobre drogas, do Jovem, dos Direitos Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.

Coordenadorias da Mulher, do Idoso, Políticas para a Diversidade Sexual, Atenção à Pessoa com Deficiência, Igualdade Racial, Criança e Adolescente e Juventude, Políticas sobre Dependência Química, Reintegração Social dos Egressos do Sistema Prisional.

Atendimento presencial de serviços relacionados aos Correios

O projeto Centro de Capacitação LíderAção – CCL tem como base a promoção da liderança moral entendida como liderança baseada em valores. São cursos voltados a lideranças de bairros e demais integrantes de movimentos sociais que atuem ou desejam atuar em organizações comunitárias

Página 1 de 1