PROTOCOLOS NÃO RESPONDIDOS

Descrição: Adoção de providências por parte da Administração Pública Direta referente à alguma solicitação já feita anteriormente, sem resposta e providências.

Requisitos: Ter uma reclamação/solicitação registrada não respondida através dos canais de atendimento disponíveis.

Serviço Online: Sim/ ou Não, serviço prestado pessoalmente na Prefeitura ou é prestado automaticamente

Telefone: 156

Endereço de e-mail: Não é um canal valido

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento

Período de Solicitação: 30 dias

Meios de contato: Pelo site http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Telefone 156, Whatsapp (15) 99129-2426, presencialmente na Ouvidoria Geral, ou nas Casas do Cidadão

Dia e Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira em dias úteis das 08h30 às 16h30.

Documentos Necessários: Nome completo, Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Data de Nascimento, Endereço Eletrônico (e-mail), Endereço Residencial completo, Telefones para contato, endereço do local da ação da demanda e número de protocolo anterior.

Prazo: 20 dias prorrogáveis por mais dez.

Forma de Acompanhamento: Online/ou Presencialmente, na Unidade que está prestando o serviço/ ou Telefone

Observações: Pontuais especificidades devem ser analisadas e consideradas para resolução de cada caso de acordo com a demanda requerida, legislação pertinente e setor responsável por sua resposta.

Links úteis: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento

Órgão Responsável: OGM - Ouvidoria Geral