Descrição: Esta certidão é solicitada quando o munícipe necessita saber se o local do imóvel é provido de asfalto, guia, sarjeta, saneamento básico, rede de energia elétrica, água e esgoto.
Requisitos: Abrir Processo Administrativo, apresentando toda a documentação necessária.
Serviço Online: Não, serviço prestado pessoalmente na Prefeitura.
Telefone: (15) 3238-2340
Endereço de e-mail: seplan@sorocaba.sp.gov.br
Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Prefeitura de Sorocaba na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 Alto da Boa Vista no 2º andar, no balcão de atendimento da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.
Período de Solicitação: Durante o ano todo.
Meios de contato:
Dia e Horário de Atendimento: De segunda a sexta, em dias úteis, das 8h30 às 16h00.
Documentos Necessários:
- Requerimento assinado pelo proprietário. Link: http://obras.sorocaba.sp.gov.br/requerimentos/
- Cópia de matrícula do imóvel;
- Cópia da capa e contra capa do IPTU recente;
- 01 via da planta (desmembramento ou unificação);
- 01 via do memorial descritivo.
Prazo: 15 (quinze) dias, salvo quando a localização da informação solicitada demande um tempo maior em sua busca.
Forma de Acompanhamento: On-line/ou Presencialmente, na Unidade que está prestando o serviço/ ou Telefone
Observações: Para atendimento presencial, deverá ser realizado previamente o agendamento através do link: https://servicos.sorocaba.sp.gov.br/agenda_servicos/#/agendas
Links úteis: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
Órgão Responsável: SEPLAN - Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano