Descrição: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal
Requisitos: Registrar a demanda através dos canais de atendimentos disponíveis.
Serviço Online: Sim
Telefone:
Endereço de e-mail:
Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
- Site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento 24h por dia, 07 dias por semana;
- Telefone 156 e Whatsapp (15) 99129-2426, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17 h;
- Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16 h - Unidade Paço, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30;
- Ouvidoria Geral do Município, 3º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17h00;
- Correspondência Palácio dos Tropeiros, Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, CEP 18013-280
Período de Solicitação: Não há
Meios de Contato: Site, Telefone, Presencial, Correspondência
Dia e Horário de Atendimento:
- Site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento 24h por dia, 07 dias por semana;
- Telefone 156 e Whatsapp (15) 99129-2426, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17 h;
- Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16 h - Unidade Paço, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30;
- Ouvidoria Geral do Município, 3º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17h00;
- Correspondência Palácio dos Tropeiros, Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, CEP 18013-280
Documentos Necessários:
- Nome completo
- Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Data de Nascimento
- Endereço Eletrônico (e-mail)
- Endereço Residencial completo
- Telefones para contato
- Endereço completo do local da ação da demanda
Prazo: Até 05 dias úteis para resposta inicial, de acordo com o Decreto Municipal Nº 22.039/2015 e, 20 dias corridos para resposta final, de acordo com o Decreto Municipal Nº 22.604/2017
Forma de Acompanhamento: Online, presencialmente e Telefone
Observações: Pontuais especificidades devem ser analisadas e consideradas para resolução de cada caso de acordo com a demanda requerida, legislação pertinente e setor responsável por sua resposta.
Links úteis: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
Órgão Responsável: CGM - Controladoria Geral do Município
OGM - Ouvidoria Geral do Município