Descrição: Recurso de 2ª instância referente ao recurso de 1ª instância:
- Indeferido;
- Não decidido adequadamente;
- Não decidido no prazo legal.
Requisitos: O recurso de 2ª instância deverá conter:
- Nome do requerente;
- Número do CPF;
- Data de nascimento;
- Contestação, de forma clara e precisa, devendo constar o número de protocolo do recurso de 1ª instância; e
- Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.
Não será conhecido recurso:
- Interposto fora do prazo;
- Interposto por quem não for o requerente inicial; ou
- Quando já houver demanda judicial do recorrente sobre o mesmo assunto.
Serviço Online: Sim
Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
– Acessar https://transparencia.sorocaba.sp.gov.br/tdaportalclient.aspx?418
– Clique em e-SIC
– Acesse o e-SIC
Período de Solicitação: No prazo de 05 (cinco) dias a contar da data do indeferimento do recurso de 1ª instância.
Meios de Contato:
Dia e Horário de Atendimento: Eletrônico: Ininterrupto 24h.
Presencial: De segunda à sexta das 08h00 às 16h30.
Prazo: A partir do cadastramento do recurso de 2ª instância, o prazo para decisão é de 10 (dez) dias.
Forma de Acompanhamento: Online, Presencialmente ou na unidade que está prestando o serviço.
Endereço: Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista
Paço Municipal, 4º andar, junto à Coordenadoria Geral de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais
A decisão proferida no recurso de 2ª instância será irrecorrível no âmbito administrativo.
Links úteis: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
Órgão Responsável: CGM - Controladoria Geral do Município