CERTIDÃO DE DENOMINAÇÃO DE RUA

Descrição: Esta certidão informa o nome atual da rua. Geralmente é solicitada pelo cartório para confirmação de endereço (nome atual da rua).

Requisitos: Criar cadastro no Aprova Digital link: https://sorocaba.aprova.com.br , apresentando toda a documentação necessária.

Serviço Online: Sim. Emitida através do Aprova Digital.

Telefone: 15 3238-2340

Endereço de e-mail: seplan@sorocaba.sp.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Prefeitura de Sorocaba na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 Alto da Boa Vista no 2º andar, no balcão de atendimento da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

Período de Solicitação: Durante o ano todo.

Meios de contato:

Dia e Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8:30 às 16h00.

Documentos Necessários:

- Requerimento assinado pelo proprietário Link: http://obras.sorocaba.sp.gov.br/requerimentos/

- Cópia do RG/CPF ou CNH;

- Cópia da capa e contra capa do IPTU recente;

- Cópia da matrícula do imóvel.

Prazo: 15 (quinze) dias, salvo quando a localização da informação solicitada demande um tempo maior em sua busca.

Forma de Acompanhamento: Online/ou Presencialmente, na Unidade que está prestando o serviço/ ou Telefone.

Observações: Para atendimento presencial, deverá ser realizado previamente o agendamento através do link: https://servicos.sorocaba.sp.gov.br/agenda_servicos/#/agendas

Links úteis: http://central156.sorocaba.sp.gov.br/atendimento

Órgão Responsável: SEPLAN – Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano