Descrição: Baixe e preencha a Ficha de Cadastro de Fornecedores obtenção do cadastro nesta Prefeitura.
Requisitos: Apresentação da documentação completa.
Serviço Online: Sim, basta apenas preencher a ficha e encaminhar para o endereço de e-mail abaixo.
Telefone: (15) 3238-2466 / 3238-2208 / 3238-2187
Endereço de e-mail: expediente.cadastro@sorocaba.sp.gov.br
Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Secretaria de Administração, Seção de Transparência e Cadastro de Fornecedores, 1º andar, situado no Palácio dos Tropeiros, Avenida engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041 – Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP – CEP 18013-280, ou por e-mail, desde que as exigências de autenticação digital e assinatura digital certificada sejam atendidas, conforme solicitado na lista de documentos. Onde os documentos autenticados digitalmente terão sua aceitação condicionada à validação no site emissor, e os documentos assinados digitalmente terão sua aceitação condicionada à validação da assinatura.
O procedimento é o mesmo para atualização do cadastro.
Período de Solicitação: Diariamente
Meios de contato: E-mail, telefone ou presencialmente.
Dia e Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30
Documentos Necessários: Relação de documentos disponíveis no link:
https://administracao.sorocaba.sp.gov.br/destaques/central-fornecedor/
Prazo: Em média 03 (três) dias úteis.
Forma de Acompanhamento: E-mail, telefone ou presencialmente.
Observações: Para participação das licitações de quaisquer modalidades não há obrigatoriedade do cadastro de fornecedores.
Caso a empresa deseja realizar o cadastro, estaremos disponíveis para melhor atendê-los, bastando apenas os requisitos necessários.
Links úteis: https://administracao.sorocaba.sp.gov.br/destaques/central-fornecedor/
Órgão Responsável: SEAD – Secretaria de Administração através da Seção de Transparência e Cadastro de Fornecedores/ Divisão de Compras Diretas